• Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
Acompanhe nosso dia-a-dia em nosso Instagram - @propositoarquitetura

Atendimento:
Segunda à Sexta das 10h às 16h

Mande um whatsapp para nós:
11 94175 2501

ORGANIZAÇÃO: o que você verão por aqui.

Bem-vindo ao nosso primeiro post sobre organização. \o/
Hoje vou te contar um pouco sobre como surgiu a ideia de melhorar a organização das pessoas à nossa volta.

 

Eu sempre fui a pessoa organizada na casa dos meus pais, daquelas bem cricrizentas que reclamava quando as coisas estavam fora do lugar, mesmo que não fossem minhas coisas/minha bagunça (ok, não me orgulho disso, mas estou sendo sincera)! Para mim, o natural era sempre ter as coisas em ordem, afinal, não saber onde estão suas coisas te faz perder tempo, e eu nunca achei isso legal!

 

Aos poucos, fui percebendo que a minha mania de organização estava presente em todo o meu dia-a-dia. Não tenho certeza, mas acho que foi quando duas amigas da faculdade riram comentando sobre como eu guardava as coisas em minha mochila. Na hora, não achei legal rirem de uma coisa que para mim é tão natural, mas não reclamava, pensava: 'mal sabem o quanto isso facilita minha vida'! Talvez não tivesse nem percebido que tratava-se de um feedback sobre um traço marcante de minha personalidade: a organização.

Alguns [muitos] anos mais tarde, enquanto fazia o plano de negócios para o meu escritório de arquitetura  refletindo sobre como poderia contribuir para espaços organizados, [ou mais felizes], me veio à cabeça aquele episódio da mochila. "Caramba! Eu vivi a minha vida testando métodos de organização que poderiam deixar meu cotidiano mais simples. Acho que posso ajudar mais pessoas a repensarem suas vidas [na verdade, seus armários e suas gavetas]. E cá estou! :)

Esta coluna do sobre ORGANIZAÇÃO falará sobre dicas práticas de organização, conceitos do método KonMarie e dicas de leitura que possam te ajudar. Mudanças simples fazem a diferença!

Se tiver alguma dúvida específica, por favor, comente aqui, vou me esforçar bastante para te ajudar. Conte comigo!

Beijo grande, com MUITA gratidão.
Até a próxima.

Por Audrey Migliani.

 

 

 

Please reload