• Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
Acompanhe nosso dia-a-dia em nosso Instagram - @propositoarquitetura

Atendimento:
Segunda à Sexta das 10h às 16h

Mande um whatsapp para nós:
11 94175 2501

Sobre nossa parceria com o #ArqBlog

Há cerca de um mês iniciamos nossa parceira com o ARQFashion.

 

Resolvemos republicar nosso post de apresentação no Blog para que possam entender melhor como funcionará essa parceria. Aliás, todo o conteúdo que publicarmos lá, será posteriormente publicado aqui no Blog do Cafofo também. ;)

A seguir, o post completo, exatamente como foi publicado.

"Hoje iniciamos nossa parceira com o ARQFashion e estamos muito felizes com isso! \o/ Como vamos nos encontrar uma vez por mês (a princípio), viemos nos apresentar para vocês!

 

Do lado de cá quem vos fala é Audrey, arquiteta criadora do CAFOFOarquitetura que nasceu como um manifesto para transformar qualquer casa em um verdadeiro paraíso particular! Eu e a Renata, nossa parceira de todas as horas, acreditamos que a arquitetura é fundamental para a qualidade de vida de qualquer família. Não importando o tamanho do seu CAFOFO ou do orçamento que você tem no bolso.
 
Sobre quem somos nós.
Eu, Audrey Migliani, sou arquiteta, designer de interiores e mestre em Arquitetura e Urbanismo (2016). Estagiei em escritórios de arquitetura e interiores e também trabalhei como assistente editorial da Revista Monolito. Atualmente, além do CAFOFO também colaboro escrevendo artigos para o ArchDaily Brasil e o ARQFashion. Em 2016 criei o CAFOFO com o objetivo de mostrar que arquitetura e qualidade espacial pode (e deve) ser para todos.
 
Nós, eu e Renata Farina nos formamos na faculdade de Arquitetura e Urbanismo juntas. E, por coincidências da vida (elas existem?) nos formamos no curso técnico em Design de Interiores no mesmo ano, em 2008. Só que eu cursei no ABC, onde moro, e ela em Sampa. Durante a faculdade (2009-2013) ela estagiou em diversos setores em escritórios de arquitetura e urbanismo e também em órgãos públicos. Desde 2014, atua em projetos de arquitetura de interiores e projetos de aprovação junto à Prefeitura. É parceira do CAFOFO desde 2016 com a missão de levar soluções práticas, inteligentes e inovadoras a todos. Sobre como o CAFOFO começou.
 
Em 2015 a Renata se casou. E no início de 2016 foi a minha vez sz. Foi durante o momento em que projetávamos os nossos CAFOFOs (e os nossos casamentos) que percebemos o quanto é difícil adequar qualidade de vida e bom gosto em apartamentos pequenos. Aliás, a maioria dos apês de hoje são pequenos, né?
 
Por conta disso e com o objetivo de ajudar o máximo de pessoas possível, oferecemos serviços de consultoria arquitetônica rápida, prática e de baixo custo. E também criamos projetos de reforma completo, se for o seu caso. Para necessidades pontuais, fazemos vistoria em apartamento novo junto à construtora; auxílio na compra de itens de decoração e/ou mobiliário; análise da qualidade espacial de imóveis para locação; pesquisa e assessoria em projetos DIY – Faça você mesmo. Além de colaborar com a organização interna do seu CAFOFO. 

Sobre apartamentos pequenos.       
São considerados apartamentos pequenos aqueles que possuem entre 30 e 60 metros quadrados. Se você identifica o seu CAFOFO nesse perfil, não se sinta só, meu bem! Mais de 50% dos apartamentos novos, entregues pelas construtoras de São Paulo atualmente, possuem essa metragem.
Nós, por exemplo, já visitamos até um CAFOFO de 3 dormitórios que possui 57m². Assustador? Talvez! Mas nós nos especializamos neste ramo e podemos maximizar o potencial de cada metro quadrado, agregando funcionalidade e personalidade para o seu CAFOFO.
 
Sobre o que falaremos. 
Aqui no #ARQbLog falaremos sobre dicas de decoração, especialmente de espaços pequenos, a relação arquiteto/cliente, sobre organização residencial, projetos DIY e tudo mais o que vocês pedirem. O que gostariam de encontrar por aqui? Deixem nos comentários aqui em baixo.

 
Será um prazer ajudá-los, contem conosco!

Seu CAFOFO é sua essência!
CAFOFO é arquitetura com afeto.

Beijo grande, com MUITA gratidão, e até a próxima.

Por Audrey Migliani.

 

 

 

 

Please reload